Tempo de leitura: 2 minutos

Fundada em 1999, a tradicional AFPF (Associação Fluminense de Preservação Ferroviária) passou por um período de estagnação e teve seus trabalhos paralisados. No ano de 2020 foi reativada a partir de iniciativa da AFTR (Associação Ferroviária Trilhos do Rio), sendo reestruturada, com o objetivo de ser a sua parte operacional. Após esta iniciativa iniciamos diversos estudos e contatos, e estamos agora com diversos projetos de preservação e reativação ferroviária em pauta e em andamento, sendo planejados e articulados meticulosamente, com grandes possibilidades de em breve serem executados.

Continua após a publicidade

Gostaria de fazer parte desta nova etapa da AFTR e da AFPF? Ser voluntário em coleta de dados, informações e tendo participações importantes no andamento destes projetos? Cadastre-se e obtenha maiores informações.

Obs.: este é um trabalho voluntário, porém de fácil execução, e que poderá resultar em um trabalho remunerado. Entretanto não temos garantias de que isso ocorrerá, mas precisamos pôr em prática algumas ações para que isso, dentre outros objetivos, também possam ser alcançados.

Preencha o formulário abaixo e obtenha maiores informações.

Desde já agradecemos o apoio.

Att,

Eduardo P. Moreira (‘Dado’) – Presidente da AFTR Associação Ferroviária Trilhos do Rio
Ricardo Lafayette – Presidente da AFPF Associação Fluminense de Preservação Ferroviária


Loading

error: Este conteúdo não pode ser copiado assim. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.