Spotify

Esta é a Estação Musical da AFTR

Spotify

Por esta vocês não esperavam, não é verdade?
Mas o que a Trilhos do Rio tem a ver com isso?
Pois bem: o Spotify é atualmente uma das maiores plataformas de músicas, podcasts e demais gravações ou produções em áudio. Pode ser utilizada em dispositivos móveis (celulares smartphones ou tablets), TVs com conexão à internet (SmartTVs), Videogames e até mesmo em veículos automotores (com dispositivos de áudio compatíveis). E a Trilhos do Rio não poderia ficar fora dessa … por isso trouxemos para vocês alguns recursos que poucos implementaram antes, em se tratando da temática que tratamos aqui.

Playlists musicais
O trem atrasou? Está no metrô, o sinal daquela rádio favorita caiu, mas ainda tem conexão de dados? Está indo para o trabalho e quer iniciar o dia (dançando) com o pé direito? Pois bem, estamos disponibilizando playlists com as melhores músicas e os maiores sucessos para proporcionar a você momentos de satisfação ao ouvir aquelas músicas preferidas. Em breve estaremos disponibilizando uma seleção musical especialmente preparada por um especialista musical “das antigas”: Daddo DJ, que também é o responsável pela produção e novo layout aqui do site Trilhos do Rio.

Podcasts
Um Podcast é como um programa de rádio gravado, mas que pode ser ouvido a qualquer momento, quando quiser. Basicamente, seria isso. Na prática estaremos disponibilizando diversos conteúdos nesta categoria: artigos já publicados mas agora narrados, para quem não pode ler o texto no momento; histórias e curiosidades; experiências e vivências; e muito mais! Visitantes também poderão enviar material em áudio, aguardem e confiram!

Em caráter experimental já está disponível parte do material que será publicado continuamente na Estação Musical AFTR. Clique no link abaixo, crie uma conta no aplicativo/site (caso já não possua uma conta) e aproveite!
Muito mais vem por aí. Até breve!

Obs.: tarifas poderão ser cobradas pela sua operadora de telefonia celular.
Atenção: em locais e transportes públicos
, utilize um fone de ouvido para usufruir ao máximo o serviço, sem incomodar ou atrapalhar o próximo.

Tempo de leitura: < 1 minuto

 1,712 visualizações no total,  2 visualizações hoje

Comente via Facebook
Compartilhe!
error: Este conteúdo não pode ser copiado assim. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.