Mais um... Até quando?

Fórum para postagem de matérias e notícias recentes veiculadas em jornais, revistas, TV, rádio ou outras mídias, de maneira geral.
No caso de notícias sobre uma empresa ou concessionária específica, favor postar no fórum da mesma.
Responder
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
Usuário Diamante
Mensagens: 458
Registrado em: 14 Set 2011, 22:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mais um... Até quando?

Mensagem por Luiz Eduardo » 14 Jul 2014, 12:01

Colisão entre caminhão, ônibus e moto aconteceu próximo ao bairro de Imbariê, em Caxias. Pista sentido Rio está interditada

TIAGO FREDERICO

Rio - Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e uma moto na Rodovia Rio-Magé, no trecho da BR-116 próximo ao bairro de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do quilômetro 140 da via. Segundo a PRF, o tráfego está interditado no local e há cerca de cinco quilômetros de congestionamento.

Fonte: Jornal O Dia

Quando vejo essas notícias o que mais me entristece é saber que nossas ferrovias são subdimensionadas, subaproveitadas e SUPERABANDONADAS. Poderia ser um caminhão a menos, um ônibus a menos e uma moto a menos sem se acidentar, no caso da matéria.
Abraços

Luiz Eduardo
Moderador

Acompanhem nossas expedições pelo meu Blog:
Trilhos e Trilhas Rio de Janeiro

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mais um... Até quando?

Mensagem por DadoDJ » 14 Jul 2014, 15:20

Pensei nisso também quando vi as notícias dos dois jornalistas internacionais vítimas de acidentes automobilísticos, durante a Copa do Mundo.
Se não me engano, um foi em uma rodovia; e o outro foi vítima de bandidos que estavam em fuga e colidiram com o táxi do repórter ...
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Notícias e Matérias”