Workshop “A experiência britânica no setor ferroviário”

Local para postarmos informações sobre eventos, encontros, reuniões e toda a programação voltada ao transporte sobre trilhos. Para visualizar o fórum sobre nossas expedições e grupos, faça login pois ele é invisível para não-membros e por medida de segurança é monitorado.
Responder
renanfsouza
Usuário Ouro
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Ago 2012, 14:48

Workshop “A experiência britânica no setor ferroviário”

Mensagem por renanfsouza » 10 Jun 2014, 10:13

Workshop “A experiência britânica no setor ferroviário”

10/06/2014 - Abifer

Nesta quarta-feira (11/06), às 9 horas, o governo britânico, através de sua organização comercial do UK Trade & Investment (UKTI), representado no Brasil pelo Consulado-Geral Britânico, promove o Workshop “A experiência britânica no setor ferroviário”. O evento, que recebe apoio institucional da Abifer, ocorre na sede do Consulado, em São Paulo (Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros).

O encontro contará com a participação de Jake Rudham, especialista em ferrovias do governo britânico. A apresentação abordará os principais projetos ferroviários britânicos, sua complexidade, tecnologia e inovações aplicadas com sucesso.

Inscrições pelo telefone (11) 3094-1862/1861 ou por e-mail ingrid.galo@mobile.ukti.gov.uk / luiz.nano@mobile.ukti.gov.uk

Fonte: Revista Ferroviária

Responder

Voltar para “Agenda Ferroviária”