Passeio de trem on line

Espaço para debates variados e postagem de dicas, dúvidas e ajudas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo ITT
Usuário Diamante
Mensagens: 350
Registrado em: 13 Set 2011, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Passeio de trem on line

Mensagem por Paulo ITT » 28 Dez 2013, 13:11

Boa tarde a todos.
Começo fazendo um Mea Culpa pois devido a um cem números de motivos fiquei afastado do Fórum. Afastado sim, longe ou esquecido não. A vida muitas vezes nos afasta daquilo que gostamos de fazer e nos encaminha para fazer aquilo que é necessário fazer gostemos ou não, pois muitos estão na dependência do seu trabalho, foi aí neste momento que tive que abrir mão do meu favoritismo em função de um bem maior para uma coletividade.
Mas, como dizia o nosso saudoso professor Victor do MPF, sem mais delongas ofereço a voces uma PÉROLA que acabei de encontrar. Trata se de um passeio de trem na íntegra por uma ferrovia norueguesa com duração de 07 (SETE) horas sobre os trilhos. O mais interessante de tudo é que eu não falo norueguês mas deu para entender tudo, parece que o som dos trilhos é o mesmo, a paixão idem.
Eis o endereço:




Por isto desejo a todos um feliz 2014 muitos abraços a todos lembranças à família e, não é promessa, acompanho o movimento de encontros e a qualquer momento farei uma surpresa, OK?

Felicidades.

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Passeio de trem on line

Mensagem por DadoDJ » 28 Dez 2013, 17:29

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Passeio de trem on line

Mensagem por DadoDJ » 28 Dez 2013, 17:33

Caraca, Paulo !
Show de bola !
Uma verdadeira viagem nos trilhos !
Aproveito para te desejar tudo de bom, um 2014 melhor ainda que 2013 e que possamos contar contigo aqui no fórum e nas nossas expedições e encontros !
Valeu, forte abraço !
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Bate-papo, dúvidas e ajuda”