Criação de Topico

Espaço para a sua participação ! Opine sobre o fórum, dê sua sugestão, critique, elogie, enfim ... o espaço é seu ! Fique a vontade !
Avatar do usuário
Michel Soares
Usuário Prata
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Set 2011, 01:02

Re: Criação de Topico

Mensagem por Michel Soares » 04 Fev 2012, 10:29

Valeu Dado. A dúvida que tenho não sei onde postar, é sobre uns trilhos na Estação de Japeri. Vou postar agora. Abraços

RODRIGO MONSORES
Usuário Prata
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Out 2011, 12:11

Re: Criação de Topico

Mensagem por RODRIGO MONSORES » 14 Out 2012, 14:37

Dado boa tarde , gostaria de sugerir que cada estação tenha um tópico específico , porque muitas vezes , por exemplo , eu quero mostrar uma foto antiga da estação São Francisco Xavier onde mostra o morro da Mangueira quase sem moradias , demorei quase 10 minutos até achar a tal foto , se houvesse o tópico específico , iria direto no mesmo . Até porque muitas vezes após tantas páginas acaba surgindo algo novo que acaba ficando tumultuado , tipo : Na página 3 falamos sobre a estação Mangueira , depois na página 30 volta a falar sobre a Mangueira ... depois só se fala na mesma na página 43 , e fica meio tumultuado ...

Exemplo :
Tópico E.F.C.B.
Sub tópico - Ramal Carlos Sampaio X Matadoruro
1 - Sub tópico - Estação Carlos Sampaio ( fotos e comentários da mesma )
2 - Sub tópico - Estação Austin ( fotos e comentários da mesma )
3 - Sub tópico - Cabuçu / antiga Passa Vinte ( fotos e comentários da mesma ) ...

É só uma sugestão ... Abraços !!!

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Criação de Topico

Mensagem por DadoDJ » 14 Out 2012, 14:57

RODRIGO MONSORES escreveu:Dado boa tarde , gostaria de sugerir que cada estação tenha um tópico específico , porque muitas vezes , por exemplo , eu quero mostrar uma foto antiga da estação São Francisco Xavier onde mostra o morro da Mangueira quase sem moradias , demorei quase 10 minutos até achar a tal foto , se houvesse o tópico específico , iria direto no mesmo . Até porque muitas vezes após tantas páginas acaba surgindo algo novo que acaba ficando tumultuado , tipo : Na página 3 falamos sobre a estação Mangueira , depois na página 30 volta a falar sobre a Mangueira ... depois só se fala na mesma na página 43 , e fica meio tumultuado ...

Exemplo :
Tópico E.F.C.B.
Sub tópico - Ramal Carlos Sampaio X Matadoruro
1 - Sub tópico - Estação Carlos Sampaio ( fotos e comentários da mesma )
2 - Sub tópico - Estação Austin ( fotos e comentários da mesma )
3 - Sub tópico - Cabuçu / antiga Passa Vinte ( fotos e comentários da mesma ) ...

É só uma sugestão ... Abraços !!!
^^ Também penso assim, Rodrigo. O negócio é que normalmente durante as pesquisas, fica mais fácil postarmos as informações sobre alguma linha ou ramal em algo mais abrangente. Depois até podemos dividir as informações em tópicos e sub-fóruns para ficar mais organizado, como eu cheguei a sugerir sobre a estação São Francisco Xavier da antiga linha do Norte da EFL. Até pouco tempo atrás, não tínhamos nenhuma informação sobre ela, como foto, localização etc e agora sabemos tudo praticamente !
Pretendo fazer algo do tipo em breve, mas caso alguém queira, pode abrir um tópico específico sobre determinado lugar ou estação. Só considero necessário ter alguma padronização, mas ainda não determinei nada em relação a isso, o fórum está sem regras ainda, depois de mais de um ano no ar !
Isso é outra coisa que colocarei em breve, aí via ficar tudo organizado e mais prazeroso de ler e visitar.
Achei excelente a sua observação e sugestão. Tenho uma série de idéias apresentadas por você e por outros membros do fórum, que recebi aqui ou por e-mail e achei todas elas pertinentes, muito boas. Só ainda não consegui me dividir de modo a manter, organizar e publicar no fórum; e paralelamente implementar o site. Por isso abrirei o fórum para moderação e organização pelos membros. Em breve novidades em relação a isso ...
Muito obrigado pela sugestão, Rodrigo ! Está anotada e em breve algo nesse sentido estará no ar.
okk
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Sugestões e opiniões”