Trilhos perdidos

Espaço para a sua participação ! Opine sobre o fórum, dê sua sugestão, critique, elogie, enfim ... o espaço é seu ! Fique a vontade !
Responder
Avatar do usuário
Paulo ITT
Usuário Diamante
Mensagens: 350
Registrado em: 13 Set 2011, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Trilhos perdidos

Mensagem por Paulo ITT » 04 Jun 2012, 12:41

Pessoal, estava lendo as últimas postagens, atualmente só estou podendo ler por total falta de tempo, e me deparei no BH dos Bondes com fotos de trilhos nas ruas. Daí me lembrei que no antigo TGBR tinha este tópico onde coloquei algumas fotos que tirei e outros foristas também o fizeram. As minhas foram na Rua do Matoso e no Méier, só não estou com tempo de procurar mas, fica a sugestão de se concentrar tudo nos Trilhos Perdidos, versão bondes e trens (RFFSA e Flumitrens).
Que acham?

okk

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Trilhos perdidos

Mensagem por DadoDJ » 04 Jun 2012, 13:24

Com certeza, Paulo !
Ótima sugestão ...
Além dessas postagens, tem outras que pretendo mover para tópicos correspondentes e mais de acordo com o assunto, para melhor organizar o fórum.
Preciso entrar em contato com todos vocês, via e-mail, sobre algumas idéias que tenho e penso em implantar no fórum, mas gostaria de ter vossas opiniões.
Só que estou numa correria ... ainda esta semana pretendo entrar em contato e efetivar as mudanças de material postado para os respectivos lugares.
okk
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Sugestões e opiniões”