Exposições na cabine de Saracuruna

Publique aqui o que vier no seu pensamento. Tem um bom projeto ? Acha que seria viável e importante para o desenvolvimento no transporte local ? Não tema, poste aqui a sua idéia. Quem sabe ela não se torna realidade ...
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Exposições na cabine de Saracuruna

Mensagem por DadoDJ » 02 Dez 2014, 14:23

Amigos e amigas, semana passada estive com a ilustre visita do sr.Luis Octávio (AFPF), e conversamos por alguns minutos diversas coisas. Ele se mostrou bem preocupado em relação à cabine de sinalização de Saracuruna, que encontra-se em posse da AFPF sob regime de comodato. Perguntei a ele se não renovariam o contrato no fim do ano, e ele disse que é essa a intenção, mas está preocupado em relação à Supervia, não sabe se renovarão pois poderiam alegar que "nada foi feito lá".
Após me despedir, fiquei também preocupado com isso, mas tive uma idéia: e se fizéssemos uma exposição de fotos antigas da Leopoldina na cabine ? A estação e a cabine pertenciam à empresa ... e mais: poderíamos chamar o artista plástico Wilson PS, especialista e grande conhecedor da LR, para expor seus quadros e obras de arte na cabine.
A questão seria fazer o marketing, e ter alguém para ficar no local durante pelo menos uma semana, para cuidar dos objetos e da cabine, e orientar em alguma coisa.
O que acham ?
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Nossos projetos”