Trilhos do Rio - 3 anos !!!

Espaço para comunicados e avisos aos membros do fórum. Fique ligado !
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Trilhos do Rio - 3 anos !!!

Mensagem por DadoDJ » 13 Set 2014, 10:22

Olá, amigos e amigas !
É com grande satisfação que venho por meio desta mensagem comunicar que neste dia 12 de setembro de 2014, o grupo completa 3 anos de existência !
Criado por um grupo de amigos pesquisadores, aficionados, estudiosos e especialistas em transporte sobre trilhos em todos os seus aspectos e tempos, o grupo Trilhos do Rio só vem a crescer, crescer e crescer cada vez mais. Hoje já temos no fórum mais de 330 membros, vários canais na internet e presença nas principais redes sociais, e reconhecimento no meio ferroviário e em diversas mídias. O próximo passo está bastante perto: formalizar o grupo. Nos tornando uma ONG, abre-se um imenso leque de oportunidades mas também de responsabilidades. Em breve darei maiores detalhes sobre isso, mas só de pensar no que pode ser possível fazer e atuar, é algo que nos deixa bastante animados em seguir com nossos objetivos.
Quero parabenizar a todos e agradecer pela amizade, companheirismo, força, apoio e dedicação por todo este tempo. Nossa caminhada ainda será longa, tenho certeza. Ajustes precisam ser feitos, coisas ainda estão pendentes de serem corrigidas, mas é assim que alcançamos o mais próximo do objetivo e da perfeição. Para breve estarei colocando um tutorial no fórum para auxiliar a navegação e aproveitamento das ferramentas e recursos do espaço, além de incentivar o uso do fórum, nosso principal canal de pesquisa e comunicação. O site finalmente teve o seu principal entrave ultrapassado, e agora está sendo desenvolvido a passos largos. Enfim, passaremos ainda por muitas coisas e muitas novidades virão, e espero contar com a presença e amizade de todos por esta caminhada, que será longa, mas com certeza, muito prazerosa e compensatória.
Muito obrigado a todos, e vamos que vamos, rumo aos 4, 14, 40, 100 anos de Trilhos do Rio ! Estamos apenas no começo ...
Valeu !

Atenciosamente,
Eduardo P.Moreira
“DadoDJ”
Administrador Trilhos do Rio
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Comunicados”