Dia 12 de setembro de 2017: 6 anos de fórum !

Espaço para comunicados e avisos aos membros do fórum. Fique ligado !
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Dia 12 de setembro de 2017: 6 anos de fórum !

Mensagem por DadoDJ » 12 Set 2017, 10:51

Hoje completa-se 6 anos de fórum. Na noite do dia 12 de setembro de 2011 este espaço foi aberto para debate, bate-papo, pesquisas e muitas descobertas e resoluções de mistérios na área histórico-ferroviária. Só tenho que agradecer a todos que fazem parte dessa família Trilhos do Rio, hoje AFTR, e dizer que isso é só o começo, ainda temos muita estrada (de ferro) pela frente para percorrer ;) .
E claro, vamos que vamos !
vv
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

fbr_fabiana
Usuário ativo
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2017, 15:46

Re: Dia 12 de setembro de 2017: 6 anos de fórum !

Mensagem por fbr_fabiana » 13 Set 2017, 22:06

Parabéns ao fórum e vida longa a ele. Graças ao Trilhos do Rio, pude conhecer muitas histórias sobre as ferrovias e admirar o belo trabalho de vocês. À propósito, eu consegui tirar algumas fotos de uns trilhos encontrados ao lado da estação Vieira Fazenda e gostaria de saber como faço para publicá-las aqui. Em alguma postagem (a qual não me lembro), eu havia dito que meus pais moram no Jacaré e, sempre que posso, dou um pulo lá. E em uma rua ao lado da estação que seguindo reto se chega à Viúva Cláudio, próximo ao buraco do Lacerda, eu encontrei alguns trilhos mas como ali é uma região perigosa, ficava difícil fotografar. Em julho consegui fazer esse feito e queria dividir com vocês e quem sabe desvendar o porquê de trilhos por ali. Cheguei até a pensar que tivesse algo a ver com Heredia de Sá. Aguardo uma resposta e um abraço a todos! ;)

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dia 12 de setembro de 2017: 6 anos de fórum !

Mensagem por DadoDJ » 14 Set 2017, 09:55

fbr_fabiana escreveu:Parabéns ao fórum e vida longa a ele. Graças ao Trilhos do Rio, pude conhecer muitas histórias sobre as ferrovias e admirar o belo trabalho de vocês. À propósito, eu consegui tirar algumas fotos de uns trilhos encontrados ao lado da estação Vieira Fazenda e gostaria de saber como faço para publicá-las aqui. Em alguma postagem (a qual não me lembro), eu havia dito que meus pais moram no Jacaré e, sempre que posso, dou um pulo lá. E em uma rua ao lado da estação que seguindo reto se chega à Viúva Cláudio, próximo ao buraco do Lacerda, eu encontrei alguns trilhos mas como ali é uma região perigosa, ficava difícil fotografar. Em julho consegui fazer esse feito e queria dividir com vocês e quem sabe desvendar o porquê de trilhos por ali. Cheguei até a pensar que tivesse algo a ver com Heredia de Sá. Aguardo uma resposta e um abraço a todos! ;)
Bom dia Fabiana !
Você pode postar registros neste tópico, sobre Herédia de Sá, acho que será mais adequado:
CLIQUE AQUI
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Comunicados”