Vagas no Metrô-Rio (2016)

Tópico sobre profissões do meio ferroviário e local para divulgação de oportunidades de emprego
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Vagas no Metrô-Rio (2016)

Mensagem por DadoDJ » 23 Jul 2016, 09:49

Vagas de emprego - Metrô Rio

(7 vagas abertas)

Analista de Sistemas Jr. (v1380838) Rio de Janeiro / RJ / BR
MetrôRio - Júnior/Trainee

Administrar e manter os sistemas em produção sob responsabilidade da coordenação; Facilitar o diagnóstico em caso de falha; Realizar a manutenção da documentação dos sistemas; Realizar reuniões de levantamento de requisitos para novos projetos de sistema; Apoiar a criação da documentação dos sistemas. Requisitos Obrigatórios: - Conhecimento em Banco de Dados (ORACLE ou SQL Server), Vi(...)

Analista de Qualidade Pleno (v1378848) Rio de Janeiro / BR
MetrôRio - Pleno

Requisitos - Ensino Superior em Administração ou Engenharia - Experiência na função e em Gestão de Qualidade - Excel e Power point avançado Atribuições: - Mapear Processos das áreas por entrevista - Acompanhar e garantir o treinamento do efetivo envolvido nos procedimentos - Gerir o cronograma de auditoria da qualidade dos processos e dos respectivos documentos Local: Centro RJ (...)

Vaga exclusiva para deficiente
Auxiliar de Operação - Programa Abrindo Caminhos (v1377943) Rio de Janeiro / RJ / BR
MetrôRio - Auxiliar/Operacional
Curso de capacitação para a inclusão de Pessoas com Deficiência. Programa Abrindo Caminhos - Auxiliar de Operação O Programa tem a duração de 01 ano e acontece em parceria com a Ong CVI-Rio. Por aproximadamente 03 meses os alunos participarão do curso tendo aulas com aprendizagem em vários módulos e após esse período iniciarão uma vivência prática nas estações do MetrôRio na função d(...)

Técnico de Bilhetagem (v1374090) Rio de Janeiro / BR
MetrôRio - Técnico

Formação: Técnico em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Atividades: Realizar a manutenção preventiva e corretiva em campo de torniquete, nobreak e quadro de alimentação do sistema de bilhetagem, instalação de validadores em roletas ou catracas. Liderar a equipe, quando necessário. Emissão de relatório e controle de ordem de serviço. Requisitos:  Experiência em manutenção de e(...)

TÉCNICO LÍDER - MANUTENÇÃO DE BILHETAGEM (v1356482) Rio de Janeiro / RJ / BR
MetrôRio - Técnico

Requisitos: Ensino médio completo; Formação Técnica completa em Eletrônica ou Mecatrônica; Experiência com manutenção em sistemas de bilhetagem, instalação de validadores em roletas ou catracas e possuir conhecimento global regras de negócio do sistema de bilhetagem do Rio de Janeiro. (Regras de utilização de cartões RioCard) Ter atuado na manutenção de validadores Prodata ou Digicon. Ter (...)

Técnico de Manutenção (v1371110) Rio de Janeiro / BR
MetrôRio - Técnico

Ensino Médio Completo Necessário curso Técnico em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica. Atividades: Inspecionar o trabalho das terceirizadas de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Manuseio de equipamento para vistoria. Emissão de relatórios, controle de ordem de serviço. Pré – Requisitos: Conhecimento em manutenção de elevadores, escadas, esteir(...)

Técnico I - Manutenção de Via Permanente (v1369284) Rio de Janeiro / RJ / BR
MetrôRio - Técnico

Requisitos: Ensino médio completo; Formação Técnica completa em Estradas, Edificações, Mecânica ou similares; Possuir documento do CREA; Necessário ter experiência com manutenção de Via Permanente como inspeção de solda aluminotérmica, substituição de dormentes, máquinas de chave, AMV, etc. Será um diferencial conhecimento no sistema SAP. Carga horária: Escala de trabalho noturn(...)

Link para maiores detalhes, clique aqui
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Profissões e oportunidades de emprego”