As fotos a seguir foram tiradas em uma manhã chuvosa de sábado, na Estação Saracuruna. Nesse dia, além da GE U13 B que me conduziria até a Estação Vila Inhomirim, haviam mais duas nas cores da SuperVia (uma delas com a pintura nova em folha) e outras duas nas cores da CENTRAL, totalizando cinco locomotivas.

1. As duas GE U13 B nas cores da SuperVia. A de Nº 2302 se encontrava no antigo abrigo de manutenção da CENTRAL.

2.

3. A Nº 2351.

4. As GE U13 B nas cores da CENTRAL, na pintura padrão amarelo, laranja e preto.

5. A Nº 2302 estava com a pintura nova. Seria alguma locomotiva da CENTRAL recém reformada?

6.

7. Infelizmente, essa GE U13 B parece que estava sendo canibalizada. Já se encontrava sem faróis e o motor estava bastante depenado. Só não sei se os entulhos que estavam presentes na via são dela.

8. Já a Nº 2362 estava intacta e provavelmente se encontra operacional. O que será que SuperVia pretende fazer com as duas futuramente?

9.

10.

11.

12.

13. Chegada da composição que me levaria a Estação Vila Inhomirim nesse dia.

14.

15.

16. Início da manobra de engate da GE U13 B com a outra extremidade da composição de carros.

17.

18. A Nº 2302 estava passando por pequenos serviços de manutenção. Havia um grupo de jovens acompanhando, só não sei se eram aprendizes.

19. Depois de um tempo a Nº 2302 deixou o abrigo de manutenção e engatou com a Nº 2351.

20. Pintura nova reluzindo, rs.