Em argumentações com o Dado estou postando abaixo o traçado da futura ex-Suburbana em verde limão no ponto onde e Rio D'ouro "cruzava" com a E.F.Norte.
O local apontado por mim como sendo o da parada Benfica deve-se ao fato de algumas plantas da SMU sugerirem que a parada margeva a linha, porém antes da E.F.Norte, sentido Del Castilho da Rio D'ouro.
Vejam que a Rua Araruá era de fato a própria Suburbana.
Observação importante: A foto do Google abaixo está no sentido inverso às das plantas, mas abaixo ainda.

Abaixo vejam a planta que sugere que a estação ficava antes do cruzamento com a E.F.Norte para quem estava na Rio D'ouro, pois a parte reta está voltada para fora, mas isso não significa muita coisa.
Em contra partida, quando vi a aerofotografia de 1928, vi uma edificação isolada no local da parada Benfica e que estava depois de E.F.Norte, porém praticamente colada a esse cruzamento.
Pensei comigo mesmo que poderia ser a parada, uma vez que a área estava deserta e não haveria motivo para a demolição, ao contrário que aconteceu com a estação de S.F.Xavier da E.F.Norte, cujo terreno foi ocupado rapidamente.
Agora segue uma seqüência de plantas mostrando o traçado da "Suburbana" e a Rio D'ouro.
Na primeira planta abaixo segue o desvio da Rio D'ouro para a E.F.Norte, porém a princípio eu achava que pudesse ser uma espécia de triângulo de reversão. A continuidade da foto mostrará que era apenas um desvio para o sentido Centro da E.F.Norte.
Obs: Para interpretar a foto entendam que o sentido esquerda-direita é o sentido Benfica-Del Castilho e a foto de baixo é uma continuação da de cima.

Na segunda planta, representei com uma estrela vermelha o local da parada Benfica, se antes do cruzamento com a E.F.Norte e em azul, se depois.

A terceira planta mostra a "Suburbana" passando por Praia Pequena. Apesar da estação não ter sido representada, dá para ver o desvio para "cruzamento" dos trens.
Eu vi essa mesma configuração da aerofotografia de 1928, porém com grama em cima e sem cobertura. Talvez uma estação já extinta. Vamos aguardas as fotos!

A quarta planta de seqüência mostra a passagem por Venda Grande onde representei o local da estação aproximado, pois não vi nada que identificasse uma parada na aerofotografia de 1928.
Uma curiosidade. A "Suburbana" próxima na esquina com a Estrada da Pavuna fazia um pequeno "S" e não era totalmente reta.
Isso poderia acomodar melhor uma estação na esquina.

Finalmente a última foto da seqüência mostrando a chegada a Liberdade e o entroncamento com a Melhoramentos.

Concluindo. Se a parada Benfica depois do cruzamento da E.F.Norte, devemos olhar com carinho para o galpão que lá existe até hoje.
Abraços.