Trapalhadas da Supervia
Enviado: 26 Dez 2011, 18:19
É , quem depende do trem diariamente , sofre , eu me lembro de uma notícia de um jornal , perdi essa reportagem , que ano de 2004 tinha sido o pior ano da Supervia desde que assumiu a concessão
no final de 1998 , com muitas falhas operacionais e o pior número de passageiros transportados naquele
ano , eu me lembro dos anos de 2003 , 2004 e 2005 os trens não andavam tão cheios , eu acho por isso da campanha , CHAMA ALGUÉM PARA ANDAR DE TREM , vou pesquisar , e 1999 e 2000 ainda parecia que ainda era CBTU / FLUMITRENS , eu particularmente aprecio muito a CPTM , lá é o Governo do Estado , ou seja , tem que investir mesmo , privatização é ... só querem ganhar e melhorar o sistema nada , mas tem um porém , em São Paulo são duas linhas ida e volta para um ramal só , aqui na Supervia tem alguns gargalos , entre Triagem e São Cristóvão com o ramal Belford Roxo e Saracuruna e os trens diretos entre Central e Deodoro um tem que dar passagem para o outro , o menor intervalo entre os trens da Supervia é 15 minutos , não dá para ser menos , em São Paulo é 5 , 8 , 10 minutos , e até 2014 querem passar para intervalos de 3 minutos , com a segregação da MRS em alguns trechos de tráfego compartilhado .
no final de 1998 , com muitas falhas operacionais e o pior número de passageiros transportados naquele
ano , eu me lembro dos anos de 2003 , 2004 e 2005 os trens não andavam tão cheios , eu acho por isso da campanha , CHAMA ALGUÉM PARA ANDAR DE TREM , vou pesquisar , e 1999 e 2000 ainda parecia que ainda era CBTU / FLUMITRENS , eu particularmente aprecio muito a CPTM , lá é o Governo do Estado , ou seja , tem que investir mesmo , privatização é ... só querem ganhar e melhorar o sistema nada , mas tem um porém , em São Paulo são duas linhas ida e volta para um ramal só , aqui na Supervia tem alguns gargalos , entre Triagem e São Cristóvão com o ramal Belford Roxo e Saracuruna e os trens diretos entre Central e Deodoro um tem que dar passagem para o outro , o menor intervalo entre os trens da Supervia é 15 minutos , não dá para ser menos , em São Paulo é 5 , 8 , 10 minutos , e até 2014 querem passar para intervalos de 3 minutos , com a segregação da MRS em alguns trechos de tráfego compartilhado .