Página 3 de 4

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 14 Jul 2012, 13:04
por MatheusTrensSupervia
Agora Sim Valeu Pela Ajuda Gente Aqui Vai AS fotos do CNR um Domingo Desses.
Botei Os Creditos Devidos e meu Nome Matheus Gonçalves

Essse Ai Foto Para Manguinhos
Imagem
Parado Na 12M Foto Tirada da 13N
Imagem
Quase Engatando vv vv vv
Imagem
foto tirada na época de testes Foto Tirada Na 12M Trem Na 13M
Imagem
O vídeo Dele:
http://youtu.be/aY9s9S2EL38
até mais
Vistem a Minha Conta No Youtube: http://www.youtube.com/user/MatheusTren ... ature=mhee

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 26 Jul 2012, 20:18
por MatheusTrensSupervia
Já quem Ninguém posta mais nada aqui vou postar mais uma foto do CNR que eu fiz...
Imagem

Até + vv vv vv vv

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 06 Ago 2012, 00:04
por Alex
Boa Noite Atualizem a tabela la no inicio pois ja esta rodando o 3024 e 3025 creio qeu os 3018 3019 3020 3021 3022 3023 mas so vi os 2 primeiros
Abraços

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 15 Ago 2012, 14:31
por Andre Vasconcellos
Alex escreveu:Boa Noite Atualizem a tabela la no inicio pois ja esta rodando o 3024 e 3025 creio qeu os 3018 3019 3020 3021 3022 3023 mas so vi os 2 primeiros
Abraços
Já atualizei os dados, de acordo com as informações que tenho acerca deles.

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 19 Ago 2012, 13:47
por MatheusTrensSupervia
Trens comprados por R$ 11 milhões cada já chegaram ao Rio enferrujados
Rio - Trens chineses comprados pelo governo do Estado ao valor de 5,5 milhões de dólares cada — equivalentes hoje a R$ 11 milhões — chegaram ao Rio enferrujados.

Relatório ao qual O DIA teve acesso com exclusividade mostra que foi preciso fazer uma raspagem e limpeza com produtos químicos, em caráter emergencial, antes de apresentar os carros e colocá-los para circular.

Nos dias 28 e 29 de janeiro, 15 funcionários da empresa TTrans ficaram encarregados de fazer o trabalho de remoção da oxidação no sistema de engate da parte da frente do trem e nas portas de acesso dos passageiros. A TTrans confirmou que fez o serviço para tratar a ferrugem nos carros e afirmou ainda que não recebeu o valor cobrado.
O custo, segundo a Secretaria Estadual de Transportes, é de responsabilidade do consórcio que ganhou a licitação da compra dos carros. Por isso, a contratação do serviço não teria gerado gasto aos cofres públicos.

Os trens chineses são fabricados por um consórcio, formado por várias empresas. “Achei estranha a oxidação, mas tudo foi retirado com tranquilidade. Técnicos da SuperVia, da Central Logística e da empresa chinesa afirmaram que não haveria dano ao funcionamento”, admitiu o secretário Júlio Lopes.

A reportagem apurou que, na viagem de 45 dias para transportar de navio os trens da China ao Rio, houve tempestade e, por isso, os carros foram molhados pela água do mar. O episódio, no entanto, não justifica a corrosão, segundo especialistas da Coppe/UFRJ e químicos ouvidos por O DIA.

Segundo os peritos, há no mercado acabamentos que impediriam a oxidação por até 20 anos. Afirmaram que, como a ferrugem atingiu mais algumas áreas, há indícios de que houve diferença na escolha do material, que seria de qualidade inferior.

A SuperVia não quis comentar o caso.Procurada por O DIA, a Changchun Railway Vehicles, fabricante dos trens, não enviou resposta. A empresa chinesa é a mesma dos novos vagões do metrô.
Especialistas preveem novos problemas em composições

Se os trens voltarem a enferrujar dentro de período que ultrapasse três anos, estado ou concessionária que opera o sistema de transporte terá que pagar a retirada da ferrugem.

Esse é o tempo, segundo o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, que a empresa chinesa deu como garantia para qualquer avaria com os carros.

Segundo os especialistas em química e engenharia consultados pelo jornal, não será difícil os trens voltarem a enferrujar. Isso porque a área com problema precisaria passar por aplicação de novo acabamento. Se o material fosse adequado, não teria oxidado com a salinidade da água do mar.

Dos 30 trens encomendados pelo governo, 18 já foram entregues. O restante, segundo a SuperVia, chega até o final do ano. Segundo a concessionária responsável pelo fornecimento dos trens, a CMCCRC, os TUEs vieram embalados e ficaram na parte de baixo do navio.

“Existem ferrugens que aconteceram por causa da água do oceano que pinga no trem ocasionalmente. Mas o material de chapa inoxidável dos TUEs foi fabricado no Japão e está comos certificados. O material é qualificado e ferrugem só é ocasional”, diz em nota.

Para Ver As vá aqui: http://odia.ig.com.br/portal/rio/trens- ... s-1.478053

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 19 Ago 2012, 18:02
por DadoDJ
Putz !

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 21 Ago 2012, 17:32
por rodrjgw
Foi uma leve oxidação devido a um acidente em alto mar. Problema já foi corrido (e não houve corrosão).

CNR Changchun Série 3000

Enviado: 10 Set 2012, 23:46
por admin
[Tópico realocado em 10 de setembro]

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 14 Abr 2013, 03:55
por ViajanteFLA
1-Silva Freire

Imagem

2-

Imagem

3-Maracanã

Imagem

4-Chegando na Gare de D.Pedro II (Central do Brasil)

Imagem

5-

Imagem

vv vv vv vv vv :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: okk okk okk okk okk okk okk :Y:

Re: CNR Changchun Série 3000

Enviado: 04 Jan 2015, 19:27
por josue100198
Combo de trens chineses CNR 3000 Fase 2 e CNR 3000 Fase 1 no Maracanã
Imagem