trem Cacique EFL.
-
- Usuário Diamante
- Mensagens: 414
- Registrado em: 20 Set 2011, 16:35
trem Cacique EFL.
Estou colocando aqui noticia que saiu no JB. Talvez fosse melhor recambiá-la para a pagina da Leopoldina...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- DadoDJ
- Administrador
- Mensagens: 3417
- Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: trem Cacique EFL.
Sem palavras, Hugo !
Ótima matéria !
Mas infelizmente, triste também ...
Ótima matéria !
Mas infelizmente, triste também ...
- DadoDJ
- Administrador
- Mensagens: 3417
- Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: trem Cacique EFL.
Para não perder o costume:
Link para o abaixo-assinado pedindo a reativação e modernização do "Trem-Cacique":
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34208
Link para o abaixo-assinado pedindo a reativação e modernização do "Trem-Cacique":
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34208
-
- Usuário Diamante
- Mensagens: 414
- Registrado em: 20 Set 2011, 16:35
Re: trem Cacique EFL.
Mais uma reportagem do "Cacique" :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Usuário Diamante
- Mensagens: 1057
- Registrado em: 14 Set 2011, 08:11
Re: trem Cacique EFL.
Penso exatamente como o funcionário da ferrovia.
Para o trem ser viável, o percurso teria que ser feito em 2 horas no máximo, com trens de alta velocidade e parando em localidades pontuais de acordo com a demanda.
Ninguém hoje pegaria um trem que levaria 9 horas, uma vez que o ônibus cumpre o trajeto em 4, mas em compensação, existe um polo enorme de trabalho em funçao do petróleo e
isso tornaria a viagem viável, já que de avião, com os check-in's da vida, o tempo de passagem seria quase o mesmo do avião.
Repito. Para isso, o trem teria que fazer o percurso em 2 horas no máximo. Se fosse assim e com o mesmo preço do ônibus, andaria lotado.
Mais uma vez, parabéns Hugo pela cessão da reportagem.
Para o trem ser viável, o percurso teria que ser feito em 2 horas no máximo, com trens de alta velocidade e parando em localidades pontuais de acordo com a demanda.
Ninguém hoje pegaria um trem que levaria 9 horas, uma vez que o ônibus cumpre o trajeto em 4, mas em compensação, existe um polo enorme de trabalho em funçao do petróleo e
isso tornaria a viagem viável, já que de avião, com os check-in's da vida, o tempo de passagem seria quase o mesmo do avião.
Repito. Para isso, o trem teria que fazer o percurso em 2 horas no máximo. Se fosse assim e com o mesmo preço do ônibus, andaria lotado.
Mais uma vez, parabéns Hugo pela cessão da reportagem.