ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos

Com informações de Daddo Moreira, coordenador-geral AF Trilhos do Rio
Texto escrito em 20 de outubro de 2023 às 6h42
Última atualização em 20 de outubro de 2023 às 6h42

Continua após a publicidade

A empresa que administra e opera o sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) teve a conta na rede social “X” (antigo Twitter) suspensa por algumas horas no dia 19 de outubro, última quinta-feira.

No início da manhã os informativos estavam sendo normalmente publicados pela empresa, comunicando sobre a circulação dos veículos e respondendo mensagens enviadas por usuários. Contudo, por volta de 10h da manhã, a conta não aparecia na rede, e o link que consta no site da empresa indicava que a conta não existia.

Entramos em contato através de outra rede social, e a informação passada foi que a conta estava fora do ar. Contudo, a empresa já havia notificado os administradores da rede social para restabelecer o serviço o mais rápido possível, e orientava aos usuários que precisassem entrar em contato utilizar outras ferramentas, como o Facebook (Messenger) ou o Instagram nas contas oficiais do VLT Carioca.

Felizmente, por volta de 17h30 o sistema estava sendo restabelecido, e encontra-se normalizado desde então. Quem necessitar se comunicar em busca de informações sobre o funcionamento do sistema de VLT pode utilizar novamente o perfil oficial no “X” para seguir a empresa ou entrar em contato normalmente (abaixo).

Imagem de capa: Diário do Nordeste

Loading

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Previous post Miguel Pereira, Três Rios, Iguaba Grande, Magé: ferrovias como atrações no evento ExpoRio Turismo
Next post Iniciadas as manobras do Trem Turístico de Miguel Pereira
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.