As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Rio de Janeiro causaram vários transtornos na operação de algumas linhas da Supervia.
[yotuwp type=”videos” id=”MG-_d7VI34Q,YqBa4zTwxws” ]
Em Deodoro um raio, de acordo com as primeiras apurações, gerou um incêndio em um prédio que é utilizado para comunicação. Com as chamas e a fumaça ocasionadas pelo incêndio o tráfego das linhas Santa Cruz e Japeri foi interrompido até que o Corpo de Bombeiros conseguisse extinguir o sinistro.
Estão parcialmente suspensas, sem previsão de retorno.
A circulação do ramal Santa Cruz acontece entre Bangu e Santa Cruz.
A circulação do ramal Japeri acontece entre Nova Iguaçu e Japeri, com a extensão operando normalmente.— SuperVia (@SuperVia_trens) January 23, 2023
A circulação no ramal Belford Roxo também foi interrompida. Milhares de passageiros dessas três linhas tiveram que buscar nos ônibus e no metrô uma forma de sair do trabalho e chegar em suas casas.
Fonte e Imagens: Twitter Supervia e Redes Sociais AFTR
![]()


![Trem da Supervia descarrila em Deodoro trem-descarrila-em-deodoro[1]](https://www.trilhosdorio.com.br/aftr_wp/wp-content/uploads/2023/02/trem-descarrila-em-deodoro1-150x150.jpg)

![SuperVia celebra Dia Internacional da Mulher 3c569a0b8a7db497c1108afb93961b09[1]](https://www.trilhosdorio.com.br/aftr_wp/wp-content/uploads/2024/03/3c569a0b8a7db497c1108afb93961b091-250x150.jpg)




