ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: < 1 minuto

A mamãe Elaine Cardoso e o pequeno Chris receberam da SuperVia uma cesta de produtos para recém-nascidos, como manta, lenços umedecidos e creme para assaduras, entre outros itens, além de um bicho de pelúcia. Na quarta-feira, a concessionária foi surpreendida com o parto inesperado de Elaine, dentro de um trem do ramal Japeri.

Continua após a publicidade

Assim que a composição parou na estação Comendador Soares, agentes do Grupo de Apoio ao Cliente deram o primeiro atendimento à parturiente e chamaram a ambulância. Diego Pereira, que participou desse momento especial, foi escolhido pela SuperVia para levar à maternidade onde estavam mãe e filho, em Nova Iguaçu, o mimo preparado pela concessionária. Com a saúde perfeita, Chris ganhou ainda o carinho de Diego, que se emocionou ao pegar o bebê no colo.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia

Texto escrito em 15 de dezembro de 2023 às 23h04
Última atualização em 15 de dezembro de 2023 às 23h04
Imagem de capa: Super Rádio Tupi

Loading

Autor

  • Daddo Moreira

    Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal. No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo. Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia. "Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + quatro =

Previous post Trem de Natal da MRS já está circulando, confira a programação e o trajeto!
Next post A novela Leopoldina: Prefeitura inclui prédios, Cidade do Samba e Centro Cultural
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.