ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos

Com informações do Jornal O Dia

Continua após a publicidade

 

O município de Nilópolis foi o segundo do estado do Rio de Janeiro a receber uma nova van zero quilômetro da SuperVia, adaptada para transportar pacientes com dificuldade de locomoção até as consultas. O veículo possui quatro lugares para cadeiras de rodas, incluindo cintos de segurança e travas, além de espaço para quatro acompanhantes.
Na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, o prefeito Abraãozinho (PL) recebeu em seu gabinete a secretária de Saúde do Município, Lenise Monteiro; o Diretor Jurídico da Supervia Eduardo Santiago; e Gustavo Cardoso, Assessor Jurídico do Ministério Público, e agradeceu a doação do veículo.
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Nilópolis

A iniciativa da Supervia é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a concessionária que administra o tráfego ferroviário na cidade do Rio de Janeiro. Em dezembro passado, o município de Nova Iguaçu foi o primeiro a receber uma nova van personalizada. Duque de Caxias e Rio de Janeiro também serão contemplados em breve.

 

Fonte: Jornal O Dia
Visite o link acima da matéria original para maiores informações. Foto em destaque: Prefeitura Municipal de Nilópolis

Loading

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Previous post Secretário de Transporte faz viagem de vistoria na Supervia
Next post App do VLT ganhará informações sobre percurso em pontos históricos
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.