Pesquisa foi realizada com usuários das linhas 1, 2 e 4 do sistema
Recentemente o Metrô Rio divulgou o resultado mais recente do Índice de Qualidade de Serviço (IQS). A pesquisa foi feita com clientes ao longo das linhas 1, 2 e 4 do MetrôRio, em suas 41 estações. Quando perguntados se indicariam o Metrô para algum amigo ou conhecido, 94% dos entrevistados responderam que indicariam o uso dos trens da concessionária. Mais de 80% dos clientes reconhecem o Metrô como sustentável, e 71% como o meio de transporte mais rápido para chegar ao seu destino.
A empresa ressalta ainda que os esforços contínuos, para aprimorar a experiência de seus clientes, estão dando frutos e refletem diretamente na percepção positiva dos serviços
Está em nosso DNA oferecer um transporte público de qualidade para todos os nossos clientes – Metrô Rio
Esse reconhecimento certamente se deve também ao resultado do trabalho em equipe, que envolve todos os níveis da empresa. Cada colaborador exerce um papel fundamental na companhia e é por conta deste trabalho incansável que se consegue atingir metas tão excepcionais.
Na AF Trilhos do Rio temos muitos de nossos membros e seguidores também usuários do sistema metroviário. Apesar de questões pontuais, que normalmente são rapidamente contornadas e solucionadas, o sistema oferece pontualidade e frequência. Comparando com outros modais sobre trilhos, o Metrô é um dos que mais se aproxima do ideal em matéria de funcionamento e atendimento aos usuários.
Com informações do Metrô Rio e usuários da AF Trilhos do Rio
Texto escrito em 10 de novembro de 2023 às 10h48
Última atualização em 10 de novembro de 2023 às 10h48
Imagem de capa: Tele Síntese