ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: < 1 minuto


Com informações da OSCIP Amigos do Trem
Texto publicado em 15 de junho de 2023 às 14h58
Última atualização em 15 de junho de 2023 às 14h58

Continua após a publicidade

A OSCIP Amigos do Trem participará, representada pela sua presidente Cynthia Nascimento, de uma live hoje, dia 15 de junho de 2023 às 19h. Abaixo compartilhamos mensagem que nos foi enviada, acompanhem e participem!

 

É com grande satisfação que compartilho com vocês que fui convidada para participar de um podcast! O episódio será transmitido ao vivo hoje, às 19h. Agradeço aos organizadores por escolherem abordar esse tema e por permitirem que a voz da Amigos do Trem seja ouvida de forma mais ampla. Essa é uma ocasião para ampliar a conscientização sobre o projeto do Trem Rio-Minas e destacar o trabalho significativo realizado pela ONG Amigos do Trem, além de histórias e informações essenciais sobre o desenvolvimento desse projeto e a importância de preservar e promover o transporte ferroviário de passageiros. – Cynthia Nascimento, presidente da OSCIP Amigos do Trem

 

Acompanhem a live no link abaixo:



 

Foto de capa; Divulgação OSCIP Amigos do Trem

Loading

Autor

  • Daddo Moreira

    Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal. No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo. Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia. "Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Previous post Rota Solidária: parceria entre modais de transporte para incentivar a doação de sangue
Next post Magé receberá investimentos, inclusive para a primeira estação ferroviária do Brasil
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.