ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos

Grupo pop mexicano se apresenta nesta quinta e sexta-feira, no “Engenhão”

Continua após a publicidade

Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia

 

A SuperVia terá grade horária especial para quem for ao show do RBD, nesta quinta e sexta-feira (09 e 10/11), no estádio Nilton Santos, o “Engenhão”. Vejam abaixo:

 

Na ida para o show

Nos dias dos shows, vamos operar com a grade horária normal de dias úteis e teremos viagens diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. Os trens partirão com intervalos de 40 minutos entre 16h50 e 20h10, ou seja, às 16h50, 17h30, 18h10, 18h50, 19h30 e 20h10.

 

Na volta do show

Após o término do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que funcionará até 0h30 para embarque dos clientes.

Haverá trens diretos da estação Olímpica de Engenho de Dentro para Central do Brasil e viagens com serviço de trens paradores (não parando apenas na estação Praça da Bandeira), com intervalo médio de 10 minutos. É importante que os passageiros estejam atentos à sinalização e avisos sonoros informando sobre o serviço que será realizado na viagem.

Já para Santa Cruz as viagens serão paradoras, atendendo as estações do ramal Deodoro, com intervalo médio de 30 minutos. As viagens sentido Japeri serão expressas, realizando parada em Deodoro e nas demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos.

A SuperVia orienta ainda que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje sua viagem”, no site ou no aplicativo da concessionária. Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para a Central de Atendimento: 0800 726 9494.

 

Texto escrito em 08 de novembro de 2023 às 18h47
Última atualização em 08 de novembro de 2023 às 18h47
Imagem de capa: MixMe

Continua após a publicidade

Loading

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezenove =

Previous post Estação de Japeri completa 163 anos hoje
Next post Antigo carro do “Pré-Metrô” é preservado na Cidade Nova
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.