ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: < 1 minuto

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia

Continua após a publicidade

Manutenções programadas do fim de semana

Sábado (20/01)

  • Ramal Santa Cruz

Das 9h às 17h, haverá serviço de manutenção programada da rede aérea entre as estações Santíssimo e Campo Grande.

  • Ramal Saracuruna

Haverá manutenção programada durante todo horário da operação comercial. Neste dia, os passageiros vão precisar fazer troca de composição na estação Penha para seguir viagem até os terminais (tanto para Central do Brasil quanto para Saracuruna).

Domingo (21/01)

  • Ramal Japeri

Das 11h às 15h, haverá serviço de manutenção programada da linha férrea entre as estações Anchieta e Mesquita.

  • Ramal Saracuruna

Haverá manutenção programada durante todo horário da operação comercial. Neste dia, os passageiros vão precisar fazer troca de composição na estação Penha para seguir viagem até os terminais (tanto para Central do Brasil quanto para Saracuruna).

Texto escrito em 19 de janeiro de 2024 às 19h47
Última atualização em 19 dejaneiro de 2024 às 19h47
Imagem de capa: ANPTrilhos

Loading

Autor

  • Daddo Moreira

    Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal. No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo. Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia. "Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =

Previous post Supervia terá trens extras após jogo entre Botafogo e Bangu, confiram!
Next post Nota de falecimento: engenheiro Zé Maria
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.