ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos

Concessionária preparou operação especial com viagens extras e intervalos reduzidos

Continua após a publicidade

 Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia*

Neste domingo (18/08), os candidatos que forem realizar o Concurso Nacional Unificado (CNU) poderão contar com os trens da SuperVia para chegar até os locais das provas. Para isso, os clientes poderão utilizar normalmente os trens que seguirão a grade horária de sábado, com mais viagens e com intervalos médios reduzidos: nos ramais Japeri e Santa Cruz, de 20 minutos, das 6h às 08h; no ramal Belford Roxo, de 30 minutos, das 6h20min às 8h; e, no ramal Saracuruna, de 30 minutos no trecho Saracuruna x Gramacho, e de 15 minutos no trecho Gramacho X Central do Brasil, da abertura até as 8h.

As estações de trem que ficam próximas dos principais locais de realização do exame são: Maracanã, São Cristóvão e Bonsucesso.

As provas do CNU serão realizadas em dois turnos: pela manhã, os portões abrirão às 7h30 e fecharão às 8h, com o início das provas às 8h30. À tarde, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h30, com as provas começando às 14h. Os candidatos devem chegar com antecedência para evitar contratempos.

Para o retorno da prova, os trens vão seguir a grade regular de sábado. Lembrando que nos fins de semana e feriados os trens operam em horários fixos e os passageiros podem se programar planejando a viagem.

A SuperVia orienta que os candidatos programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

 

Texto publicado no dia 15 de agosto de 2024 às 13:56

Última atualização no dia 15 de agosto de 2024 às 13:56

Imagem de capa:

Loading

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =

Previous post Meu Pai e as ferrovias
Next post Confiram o funcionamento de Metrô e Trens neste final de semana (17 e 18/08)
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.