ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: < 1 minuto
Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia*
Após abordagem de agentes da SuperVia contra pelo menos dez pessoas que faziam irregularmente a viagem fora do trem, eles iniciaram ataques com pedras e outros objetos contra passageiros e colaboradores da concessionária no fim da tarde de hoje (27/09). A ação foi realizada em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Em resposta ao ataque, a SuperVia acionou a polícia, que enviou reforço para a região. Um dos envolvidos foi detido e encaminhado à delegacia. Um colaborador da SuperVia, ferido no braço, realizará exame de corpo de delito após prestar depoimento na delegacia.
A SuperVia reforça o comprometimento com a segurança dos passageiros e colaboradores, condenando veementemente esse tipo de comportamento que coloca vidas em risco.
No início desta semana, a empresa deu início a uma campanha de conscientização direcionada a crianças e jovens sobre os perigos e ilegalidade de viajar fora ou em cima dos trens, buscando reduzir a prática criminosa e aumentar a segurança de todos os usuários do sistema ferroviário.
Texto escrito em 27 de setembro de 2024 às 19h40
Última atualização em 27 de setembro de 2024 às 19h40 (notícia em atualização)
Imagem de capa: Wikipedia

Loading

Continua após a publicidade

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + cinco =

Previous post Estação Gávea do Metrô: obras poderão ser retomadas ainda em 2024
Next post A Ferrovia Ruy Barreto
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.