ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: < 1 minuto


Com informações de Redes Sociais do VLT Rio
Texto publicado em 09 de junho de 2023 às 21h41
Última atualização em 09 de junho de 2023 às 21h41

Continua após a publicidade

 

O Grupo CCR, operador do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade do Rio de Janeiro, abriu oportunidades para participação em processo seletivo visando o preenchimento de vagas na função de Técnico(a) em Manutenção (MRO). As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho.

Alguns requisitos que os candidatos devem possuir são:

 

  • Ensino Médio completo;
  • Técnico em Eletrotécnica ou Mecânica; 
  • Será um diferencial ter experiência no setor metro-ferroviário e conhecimento do sistema SAP.

 

A empresa oferece vários benefícios, incluindo Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, dentre outros. Para se inscrever clique no link abaixo ↓ ↓.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS INFORMAÇÕES E SE INSCREVER

 

Desejamos, a todos os candidatos, sucesso e boa sorte!

 

Foto de capa: Daddo Moreira, CCO do VLT Rio, ano de 2018

Loading

Autor

  • Daddo Moreira

    Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal. No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo. Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia. "Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =

Previous post Novidade no Ferromodelismo: a AFERJ está voltando às atividades
Next post Divulgadas informações sobre novos veículos para ramais de bitola métrica
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.