VLT Rio abre vagas para Técnicos em Manutenção (MRO) até dia 12/06
Tempo de leitura: < 1minuto
— Com informações de Redes Sociais do VLT Rio Texto publicado em 09 de junho de 2023 às 21h41 Última atualização em 09 de junho de 2023 às 21h41 —
Continua após a publicidade
O Grupo CCR, operador do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade do Rio de Janeiro, abriu oportunidades para participação em processo seletivo visando o preenchimento de vagas na função de Técnico(a) em Manutenção (MRO). As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho.
Alguns requisitos que os candidatos devem possuir são:
Ensino Médio completo;
Técnico em Eletrotécnica ou Mecânica;
Será um diferencial ter experiência no setor metro-ferroviário e conhecimento do sistema SAP.
A empresa oferece vários benefícios, incluindo Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, dentre outros. Para se inscrever clique no link abaixo ↓ ↓.
Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal.
No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo.
Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc
Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR
Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia.
"Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"