Relatos de moradores antigos apontam que o prédio da estação teria sobrevivido até 1978; cerca de 12 anos após os encerramentos da atividade da Rio D'ouro para passageiros; onde foi demolido para as obras do Metrô.
Segue abaixo o meu dossiê para as estações que tive oportunidade de ver em foto aérea no AGCRJ quando estive lá em Setembro.
ESTAÇÃO INHAÚMA.
Ano: 1928.
Foto: Aérea.
A estação ficava onde hoje é a praça e onde os ônibus fazem ponto final era a ferrovia. Haviam algumas linhas ao lado da linha que margeava a plataforma formando um desvio ou pátio. Devido a resolução, eu não pude precisar quantas linhas seguiam para Del Castilho e E.Mato (nessa época não existia E.Rainha).
Aliás eu não consegui localizar a folha que tivesse a estação de E.Mato para elucidar o mistério.
Sobre Inhaúma vi uma plataforma com um comprimento razoável, porém inferior às das estações da Auxiliar e Central.
Havia um prédio ou casa fora do alinhamento da estação.
Na plataforma parecia haver uma árvore ou arbusto.
O Prédio ou cobertura não era centralizado na plataforma e sim próximo ao início da mesma. Havia um dente também na plataforma, mas se tratando de foto aérea não deu para saber o que era. Talvez uma rampa.
Eu fiz um croqui da estação mostrando mais ou menos a sua localização, formato e tamanho, mas esqueci de copia-la.
Na semana que vém, editarei essa postagem e acrescentarei a foto.
Abaixo segue um cortejo em direção ao cemitério em foto de 1959, do arquivo do jornal última Hora, e pela posição da estação, tenho quase certeza que o final da plataforma aparece ao fundo. Se a foto abaixo tivesse sido tirada mostrando mais o lado direito, poderíamos ver a estação.

Segue abaixo o detalhe com zoom.

Agora segue a foto do local hoje. Repare que o prédio a esquerda ainda existe e é o mesmo de 1959. Onde os ônibus estão ao fundo era a Rio D'ouro e a estação era na praça. Por isso não duvido que parte da praça possa ter sido feita com a compactação da plataforma da estação.

Podem comentar e/ou perguntar.
Um abraço.