Pois é, Adenilson ... aquele dia foi tudo de bom pra mim !
1-Ganhei uma folga no susto, pois o meu companheiro de vendas resolveu tirar férias nas duas últimas semanas de abril e sobrou duas terças-feira para eu e outro amigo folgar. E exatamente a do dia da reinauguração caiu pra mim !
2-A sensação de visitar o Museu do Trem pela primeira vez (que absurdo !) e conhecer aquele riquíssimo acervo não tem preço ...
3-A TV Bandeirantes me entrevistar, quando eu fui apenas perguntar à repórter quando a matéria sobre o museu ía pro ar ! Ela ficou curiosa com minha camisa do Trilhos do Rio e resolveu bater um papo, boa parte gravado.
O problema é que ela me disse que iria pro ar no mesmo dia, mas poucos minutos depois naquela tarde, ocorreu aquela tragédia com o ônibus na Av.Brasil e esta foi a matéria predominante naquela noite na TV.
Acabou que a matéria mesmo passou no sábado seguinte, e poucas pessoas viram ... e eu mesmo ainda não vi !
E o vídeo também não está no site da Band Rio ! ! !
Ah ... para quem ainda não foi e não pode ir devido ao museu só abrir em dias úteis, surgiu uma oportunidade de ouro: sábado dia 04 de maio o museu funcionará, em parceria com a Supervia, de 10:00 às 14:00, em comemoração pelo dia do ferroviário !
Para mim não dá, pois trabalho exatamente de 09:00 às 14:00 ! ! !