Resolvi ampliar a foto enviada pelo Melekh com algumas explicações. Segue foto abaixo e mais abaixo ainda, os meus palpites. Ainda não tenho certeza sobre o que penso da foto, devido ainda à algumas contradições que esse ângulo parece mostrar.
A linha azul ao fundo, parece ser a linha auxiliar da esquerda para a direita, sendo de Cesário Machado para Del Castilho.
A cobertura que mostrei com a seta azul parece ser a de Del Castilho (auxiliar).
A linha lilás parece ser a da Rio D'ouro parece ser a Rio D'ouro vinda da Estrada de Santa Cruz (futura ex-Suburbana

A linha verde deve ser uma linha "morta" de manobras, ou que não tem saída, ou que tem um desvio para a linha lilás.
O círculo laranja parece mostrar um pequeno prédio de alvenaria ou madeira, sendo este em primeiro plano em relação a cobertura. Seria essa a estação de Liberdade?
Essas posições entre as estações estariam de acordo com a planta de 1917.
Obs: Saliento aqui que ao mencionar Del Castilho, obrigatoriamente a estação em referência é a da Auxiliar e Liberdade, da Rio D'ouro.
DÚVIDAS AINDA EM RELAÇÃO AOS PONTOS MARCADOS POR MIM ACIMA.
Em relação ao que coloquei, ainda tenho algumas dúvidas.
1) O alinhamento da cobertura que seria a de Del Castilho parece estar mais alinhada com a linha lilás do que com a linha zul.

2) A planta de 1917 mostra que a entrada da estação de Del Castilho está praticamente localizada no cruzamento com a Estrada de Santa Cruz. Sendo assim, não era para essa aparecer?

Vejo bem a esquerda da foto, também a esquerda de uma casa clara, uma avenida que parece se afastar. Seria a Estrada de Santa Cruz?
Mas se for, a estação de Del Castilho parece estar muito recuada em relação a planta de 1917.
Será que entre 1911 e 1917, houve alguma alteração no pátio ou alguma das estações?

Se alguém visualizou outra possibilidade, peço que escrevam.