ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos

Cantora adiou uma apresentação e mudou horários de início do evento

Continua após a publicidade

SUPERVIA

Com o adiamento de um dos shows da cantora Taylor Swift e a mudança de horário para início do evento, a SuperVia fez alterações na grade horária especial de trens. A artista vai se apresentar hoje (20), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Além dos horários já previstos, a concessionária irá realizar mais duas viagens diretas de ida da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. Os trens darão partida da plataforma 4, com intervalos de 30 minutos, agora entre 16h e 20h.
Para o retorno do show todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que funcionará até 0h30 para embarque dos clientes. A integração com o MetrôRio só poderá ser realizada na estação Central do Brasil.
As viagens especiais começarão a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro após o término do show. Haverá trens diretos da estação Olímpica de Engenho de Dentro para a Central do Brasil e viagens com serviço de trens paradores (não parando na estação Praça da Bandeira), com intervalo médio de 10 minutos. Já para Santa Cruz as viagens serão paradoras atendendo as estações do ramal Deodoro, com intervalo médio de 30 minutos. As viagens sentido Japeri serão expressas, realizando parada em Madureira, Deodoro e demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos.

 

METRÔ RIO

Para atender a todos no retorno dos shows da Taylor Swift nesta segunda-feira (20), será estendido o horário de funcionamento da estação Central do Brasil/Centro até 2h da madrugada. As demais estações do sistema permanecerão abertas apenas para o desembarque. Lembramos que o embarque na estação Central do Brasil/Centro deve ser feito exclusivamente pelo acesso A. Estarão disponíveis composições com destino às estações terminais Uruguai/Tijuca, Jardim Oceânico/Barra da Tijuca e Pavuna.

Ainda na segunda-feira (20), a linha 2 vai circular entre as estações Pavuna x General Osório/Ipanema, sendo que a transferência entre para os trens das linhas 1 ou 4 deve ser feita no trecho entre Central do Brasil/Centro e General Osório/Ipanema (recomenda-se até Cantagalo).

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia e do Metrô Rio
Texto escrito em 20 de novembro às 13h11
Última atualização em 20 de novembro de 2023 às 13h11
Imagem de capa: Wikimapia

Loading

Autor

  • AF Trilhos do Rio

    A Associação Ferroviária Trilhos do Rio - AFTR é um grupo de amigos, profissionais, entusiastas e pesquisadores ferroviários que organiza, desde o ano de 2009, eventos, atividades e pesquisas, tanto documentais quanto em campo, sobre a história e patrimônio ferroviário do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar a história e memória dos transportes sobre trilhos fluminenses.

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − seis =

Previous post Expresso Carioca, o Aeromovel do Rio de Janeiro
Next post Colisão entre carreta e trem em Barra Mansa causa descarrilamento
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.