ESTE SITE SERÁ DESCONTINUADO EM BREVE. FAVOR ACESSAR trilhosdorio.org
Tempo de leitura: 2 minutos


Com informações do Jornal de Paraíba do Sul e do associado AFTR Bruno Tavares
Artigo publicado em 07 de julho de 2023 às 21h25
Última atualização em 07 de julho de 2023 às 21h25

Continua após a publicidade

 

Na tarde desta sexta-feira (7), ocorreu uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Amapá, em Paraíba do Sul (RJ), realizada pelos policiais militares do 38° Batalhão. Segundo informações, esta ação teve início após denúncias de um agente que estava de folga.

Os policiais realizaram então uma intensa patrulha na rua Ondina Oliveira Elmor, onde avistaram indivíduos suspeitos em um carro Fiat Uno. Os agentes os seguiram até o trecho da Estrada de Ferro Melhoramentos do Brasil, que atravessa a cidade, e alguns minutos depois os suspeitos retornaram sozinhos ao veículo, quando foram enfim abordados pelas guarnições.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas com os indivíduos. Segundo a PM, foram apreendidos 174 tabletes de maconha, 284 baldinhos de cocaína e 166 canetões contendo a mesma substância. As informações indicam que as drogas seriam comercializadas em diferentes áreas da cidade.

Os suspeitos e o carregamento de drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul, onde permaneceram sob custódia aguardando ação da justiça.

 

Foto de capa: Redes Sociais do Jornal de Paraíba do Sul

Loading

Autor

  • Daddo Moreira

    Formado em Arquivologia, pós-graduando em Engenharia Ferroviária, técnico em TI, produtor e editor multimídia, webmaster e webdesigner, pesquisador e historiador informal. No começo dos anos 2000 se aprofundou na área de mobilidade e transportes (e a preservação histórica inerente ao assunto, sobretudo envolvendo os transportes sobre trilhos), e a partir de contatos pessoais e virtuais participou de, e formou, grupos voltados para a disseminação do assunto, agregando informações através de pesquisas presenciais e em campo. Em 2014 fundou formalmente a AFTR - Associação Ferroviária Trilhos do Rio onde reuniu membros determinados a lutarem pela preservação e reativação de trechos ferroviários, além de todos os aspectos ligados às ações, como o resgate da memória e cultura regional, melhoria na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida da população, etc Foi presidente e é o atual coordenador-geral da AFTR Não se considera melhor do que ninguém, procura estar sempre em constante evolução e aprendizado, e acumula experiências sendo sempre grato aos que o acompanha e apoia. "Informação e conhecimento: para se multiplicar, se divide"

    Ver todos os posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =

Previous post Aberto processo seletivo para formar Operadores Ferroviários na MRS (até 23/07)
Next post Passagens clandestinas geram prejuízo milionário para a Supervia
error: Este conteúdo não pode ser copiado. Caso use o arquivo, por favor cite a fonte.