No dia 29 de novembro foi realizada a última edição do Comitê de Clientes de 2023, onde colaboradores e passageiros do sistema ferroviário, administrado pela Supervia, se reuniram para discutir e compartilhar informações sobre o tema “Segurança”.
A presença de líderes de diversas áreas da empresa e a participação do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFER) foram oportunas para esclarecer dúvidas e receber sugestões de melhorias na atuação. Durante as discussões, foram abordados os riscos inerentes à ferrovia, a atuação dos policiais nas estações e trens, bem como ocorrências de segurança pública na malha ferroviária.
Maiara Cezario, supervisora de Atendimento ao Cliente, expressou sua satisfação ao receber feedbacks positivos sobre essa iniciativa:
“O envolvimento dos clientes e a troca de ideias durante o Comitê são essenciais para a melhoria dos nossos projetos internos e para a construção de uma imagem positiva com o nosso público. Ficamos felizes em ver os resultados dessa ação e reafirmamos o nosso compromisso em manter, sempre que possível, esse diálogo construtivo”, afirmou.
A todos os participantes, a empresa expressa agradecimento pela valiosa contribuição e compromisso com a segurança em seu sistema ferroviário.
Com informações de redes sociais da Supervia*
Texto escrito em 07 de dezembro de 2023 às 15h21
Última atualização em 07 de dezembro de 2023 às 15h21
Imagem de capa: divulgação Supervia