Com informações da Assessoria de Imprensa da Supervia*
Os torcedores que forem assistir ao clássico entre Flamengo x Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca, hoje, no Maracanã, poderão contar com trens extras da SuperVia na volta para a casa. Haverá uma viagem extra para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.
Amanhã, após a partida entre Fluminense x Sampaio Corrêa, também válida pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, haverá uma viagem extra para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.
Para a ida aos jogos, o público poderá usar normalmente os trens da grade. A SuperVia orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.
Texto escrito em 07 de fevereiro de 2024 às 8h56
Última atualização em 07 de fevereiro de 2024 às 8h56
Imagem de capa: Gazeta Esportiva